domingo, 6 de setembro de 2009

Verdes Encantos...


Está ficando um pouco tarde!
E a vontade de te encontrar, de te ver, nossaaaa...
Aumenta cada vez mais.
Minhas mãos gelam, sinto um friozinho na barriga...

Quero te ver!
Será que vou te encontrar ainda?
Está tarde...
Der repente a tristeza me vem.

Mas, sinto algo gostoso, algo diferente passando aqui dentro de mim...
É a certeza de que vou te ver.
Algo me diz pra não desanimar ...
Mas sei que vou te encontrar, sinto isto.

Saio a sua procura, olhando para todos os lados.
Der repente...
Um pouco distante, e logo ali, um brilho diferente...
Te encontrei!
Nossa...
Como és linda, olhos verdes e encantadores, olhos verdes e displicentes, causando-me tanta tentação.
Como és linda...
L... L...
Sorriso lindo,contagiante, meiga, carinhosa, nossa ate d+.
Meus olhos fixo aos teus,o verde de teus olhos me encantaste.
Teus lábios chamam os meus.
Aproximam-se um do outro e um beijo...
Delicia te beijar...
Não consegui resistir...
O tempo rapidamente vai passando, e chega a hora.
Poxa...
Tens que ir mesmo?
Fica mais um pouco vai...
Saudades de beijar teus lábios, de estar contigo...
Nossa que noite Maravilhosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário